Publicidade

BBB21: Projota escuta áudio da produção e descobre quem são os participantes confinados

A produção cometeu um pequeno deslize ao chamar os participantes para o confessionário e o músico ouviu o nome dos confinados

Projota descobre quem são os participantes confinados. Créditos: Reprodução/Globo

Projota foi surpreendido na manhã desta terça-feira, 26/01, ao ouvir um áudio da produção do Big Brother Brasil 21, que deveria ser destinado apenas aos participantes que estão confinados no andar debaixo da casa mais vigiada do país. O músico foi o primeiro acordar entre os participantes imunizados e acabou notando um deslize da produção

Publicidade

Empolgado com a informação privilegiada, ele esperou os brothers acordarem para relatar tudo o que aconteceu: “Quero fofocar, eu quero contar”, disparou ele, quando os participantes levantaram.

“Acordei cedo e fiquei aqui. De repente eu olhei para espelho aqui e vi que a TV estava começando a ligar. Eu olhei assim e daí: ‘Carla Diaz ao confessionário’”, explicou ele. 

O artista ainda contou que se questionou se o áudio seria um spoiler para ele, mas depois ouviu uma sequência e concluiu que foi um erro. “‘Rodolfo, o microfone’. Alguém está apertando esse botão errado“, disse a Juliette e Fiuk.

Vale lembrar que os seis participantes venceram uma votação do público e garantiram a imunidade na primeira semana do reality. Em conjunto, eles terão que escolher um participante para ser indicado ao paredão.

Publicidade