Publicidade
Pocah no BBB21
Pocah no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Pocah emociona ao revelar o que já ouviu a filha falar do cabelo: ‘Dói na minha alma’

A cantora Pocah deixou os fãs comovidos ao relembrar uma história que viveu com sua filha, Vitória, de 5 anos. Após ver a polêmica com Rodolffo e João por causa do cabelo crespo, ela contou que já ouviu a filha contar que não gostava do próprio cabelo por ser crespo. Então, a artista disse que precisou procurar mais referências para a filha se identificar.

Publicidade

O cabelo dela é crespo. Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. ‘Queria que meu cabelo fosse igual o seu’. […] ‘Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio’. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio…“, disse ela no reality show.

Então, Pocah relembrou o seu sentimento ao ouvir a filha dizer palavras tão duras. “Você, mãe, não pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. […] Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe“, relembrou.

Assim, Pocah precisou rever a educação que estava dando para a filha. “Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas para ela se identificar, porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali“, explicou.

Pocah com a filha
Pocah com a filha – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade