Publicidade
Pocah chora no BBB21
Pocah chora no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

No BBB21, Pocah está abalada desde que brigou com Juliette e não conseguiu segurar as lágrimas: ‘Não vou aguentar’

A cantora Pocah não está se sentindo bem desde que teve uma desavença com Juliette depois da formação do paredão desta semana no BBB21. As duas brigaram por causa dos votos e, agora, a artista pensa em desistir do programa.

Publicidade

Nesta terça-feira, 20/04, Pocah chorou enquanto conversava com Arthur sobre seus sentimentos. Ela contou que pensa em pedir para sair do reality show. “Vou arrumar minhas coisas. Não consigo mais, Arthur”, disse ela. Então, Arthur incentivou a amiga a continuar no programa. “Consegue!”, disse ele, que ainda disse que já sentiu assim há algumas semanas, mas superou.

Com isso, Pocah lembro de sua situação com Juliette no BBB21. “Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça”, declarou. E ele a incentivou: “Não precisa bater de frente com ninguém. Fica na sua”.

Assim, a cantora desabafou. “Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa. Só quem me quer aqui é você, Fiuk e Caio que não votaram em mim. Todas as outras pessoas votaram para eu sair”, afirmou. Por fim, ela disse que não vai pedir para sair agora. “Vou ficar até onde der”, declarou.

Câmeras desligadas

A cantora Pocah passou mal durante a madrugada e a produção do BBB21 decidiu não exibir as imagens para os assinantes do pay-per-view. Assim, as câmeras ao vivo foram desligadas enquanto a cantora se recuperada.

Publicidade

Poca passou mal após exagerar na bebida, desmaiou e precisou de ajudar para ir até o atendimento médico. A produção pediu a ajuda de Arthur para levá-la até o confessionário. Assim, as câmeras ao vivo do BBB21 foram cortadas até que Pocah já estivesse bem e já deitada em sua cama.