Publicidade
Pocah abre o coração e desabafa em festa do BBB21
Pocah abre o coração e desabafa em festa do BBB21. Reprodução/ Globo

Em desabafo com Caio, Pocah pede para ser indicada ao paredão do BBB21

Pocah ficou bastante reflexiva durante a festa do BBB21 da última sexta-feira, 09/04. Em desabafo com Caio, a cantora caiu no choro e chegou até pedir para ser indicada por ele ao paredão.

Publicidade

Então, durante a conversa, ela começou: “Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz. Por mais que eu queira muito ficar… de saudade eu sei que eu aguento. Mas eu não me sinto bem-vinda”, lamentou.

“Respira fundo e fica calma. Tá acabando”, pediu o brother, mas Pocah continuou triste com a situação. “Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa”, disse.

Logo depois, Pocah diz que não está conseguindo ser quem ela é fora do programa. Então, ela explicou:“Sou uma mulher feliz e realizada, e aqui não consigo ser essa pessoa que tanto amo, que tanto custei para encontrar ela. Não tem espaço. Tem muita gente incrível aqui, você é incrível, mas parece que não me cabe aqui. Eu tô doente internamente. Me sinto doente”, completou a cantora, que chegou a pedir para ser indicada pelo líder Caio ao paredão.

Por fim, o fazendeiro se recusou e tentou animar a artista. “Vamos tentar mais um pouquinho. Falta tão pouquinho. Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá mal, mas falta tão pouquinho. Sei que a gente não conversa todo dia, mas você já me deu tanta força e não consigo fazer uma coisa dessa. Vamos tentar só mais um pouco, por favor”, pediu ele.

Publicidade
Pocah abre o coração e desabafa em festa do BBB21
Pocah abre o coração e desabafa em festa do BBB21. Reprodução/ Globo
Pocah conta no BBB21 sobre conflito da filha com o cabelo

Pocah relembrou no BBB21 uma história que viveu com sua filha, Vitória, de 5 anos. Ela disse que já ouviu a filha contar que não gostava do próprio cabelo por ser crespo. Então, a artista disse que precisou procurar mais referências para a filha se identificar.

O cabelo dela é crespo. Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. ‘Queria que meu cabelo fosse igual o seu’. […] ‘Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio’. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio…“, falou ela no reality show.

Então, Pocah relembrou o seu sentimento ao ouvir a filha dizer palavras tão duras. “Você, mãe, não pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. […] Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe“, relembrou.

Publicidade

Assim, Pocah precisou rever a educação que estava dando para a filha. “Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas para ela se identificar, porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali“, explicou.