Publicidade
Mãe de Viih Tube fala sobre a filha no BBB21
Mãe de Viih Tube fala sobre a filha no BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me dói a alma’

Mãe de Viih Tube, Viviane surpreendeu os fãs da filha ao compartilhar uma carta aberta sobre a participação da filha no BBB21. No último domingo, 11/04, ela fez um post para falar sobre os comentários negativos que os internautas fizeram sobre a filha.

Publicidade

Assim, a mãe de Viih Tube disse que vai avisar a filha de seus erros no reality show, mas também estará ao lado dela em todos os momentos. Viviane ainda disse que a influencer vai sofrer ao ver as mensagens que recebeu criticando seu jogo.

Viih, minha filha, eu escrevo esta carta aberta sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo o que aconteceu e tirar uma lição disso tudo“, disse ela. 

Desabafo de uma mãe

Logo depois, Viviane falou sobre o apoio que dará para a filha quando ela sair do jogo. “O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia e machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir“, afirmou. 

E continuou: “Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho. Daqui de fora temos acesso a todas as câmeras e pontos de vista, o que torna mais fácil distinguir o certo do errado. Aqui fora também estamos vendo o que dói e o que gera dor“, declarou.

Publicidade

Por fim, a mãe de Viih Tube disse que a filha vai aprender muito com esta experiência. “Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, minha filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós.”, finalizou. 

Publicidade