Publicidade

BBB21: Karol Conká desabafa com Juliette sobre estar no paredão: ”É um sofrimento ficar aqui sem controle”

Após a formação do paredão, a rapper conversou com a advogada sobre estar na berlinda

Karol Conká e Juliette – Créditos: Reprodução/Globoplay

Após ser indicada ao paredão do Big Brother Brasil 21, Karol Conká chamou Juliette para conversar na madrugada desta segunda-feira, 22/02. A dupla se reuniu na despensa da casa e a rapper desabafou sobre estar na berlinda.

Publicidade

A advogada começou o papo dizendo que alguns comentários ácidos da cantora acabam magoando e tentou aconselhá-la. “Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam. Quando eu vejo que você tá muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e eu me incomodo”, disparou.

“É uma ironia comigo, não com as pessoas”, explicou a artista. “Chega um ponto que eu começo a me sentir definhando, porque eu não tenho controle das coisas, do meu sentimento”, explicou.

“Antes de entrar aqui, eu achei que era uma pessoa muito forte a ponto de entrar aqui. Minha força está ligada à liberdade. Quando eu me vejo encurralada, eu definho e tá tudo bem lidar com isso, tá tudo bem sair e dizer: ‘Não tive capacidade psíquica pra jogar esse jogo’. Porque é só um jogo”, disse Conká.

“Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar”, finalizou.

Publicidade