Publicidade
Juliette se desentende com Thaís para passar a noite no Quarto Do Líder
Juliette se desentende com Thaís para passar a noite no Quarto Do Líder – Créditos: Reprodução/Globoplay

As participantes se desentenderam ao decidir quem deveria passar a primeira noite no quarto do líder com Viih Tube

Juliette se desentendeu com Thaís na madrugada deste sábado, 03/04, no Big Brother Brasil 21. A confusão começou quando Viih Tube informou que gostaria de ter apenas uma pessoa dormindo no quarto do líder na primeira noite para poder descansar melhor da prova de resistência.

Publicidade

Após a youtuber ser coroada a líder da semana, Viih explicou que gostaria de ter o quarto mais para descansar das 14 horas que passou em pé. No entanto, a situação causou uma intriga entre as sisters, que não entraram em consenso sobre quem dormiria primeiro na suíte.

“Vitória disse que queria duas pessoas só na cama”, disparou a advogada em conversa com Camilla de Lucas. Em seguida, a líder interrompeu a conversa e explicou a situação. “Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três camas sobrando aqui e não tem problema duas na cama lá, e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde”, afirmou Viih.

“Não. Você falou isso aí”, reclamou a maquiadora. “Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha”, rebateu a loira.

Juliette ficou chateada com a situação e ignorou o chamado da líder quando ela anunciou que já iria dormir. “Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança? Aí, eu vou ficar brava”, alfinetou Viih. Na sequência, a paraibana explicou que todos poderiam querer ir dormir na suíte e pediu para ela escolher um participante. “Eu já montei o vip. Vocês que lutem e se decidem”, disparou.

Publicidade

Incomodada com a situação, Thaís cedeu a chance e deixou a maquiadora ir para o quarto: “Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou”. Por fim, a advogada comemorou: “Então eu vou… Aqui é assim: ‘quem não chora, não mama’. Então, prazer Juliette chorona”.

Quarto do Líder

Apesar de terem decidido quem passaria a noite com Viih, o desconforto entre a dupla se estendeu até a manhã deste sábado. Em conversa com João, Juliette revelou que só fez questão de ir para o quarto do líder porque queria descansar da prova, já que ela ficou entre os três finalistas na resistência.

“Eu tava sem graça de dizer que queria ir, tá ligado? Pra não parecer bobagem, ciúme, mas não era isso, eu tava precisando de conforto“, explicou.

Publicidade

Logo depois, foi a vez de Thaís reclamar da discussão. “Eu falei: todo dia a Vitória ter que ficar escolhendo, é muito chato isso”, reclamou com Viih. “Eu não vou ficar escolhendo. Não sou mãe de ninguém”, afirmou a influenciadora.

Por fim, a cirurgiã dentista disparou: “Ficou parecendo que é uma obrigação ela estar ali, no cinema, no almoço, e os outros são quem deve revezar”.

Publicidade