Publicidade
Arthur e Juliette no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur e Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Juliette fica impressionada com o físico de Arthur ao dar um abraço no instrutor de crossfit em um momento hilário do BBB21

A advogada Juliette protagonizou um momento divertido e inesperado na cozinha do BBB21. Ela conversava com Arthur e Pocah sobre os votos no paredão quando abraçou o rapaz ficou impressionada com a boa forma dele.

Publicidade

O momento aconteceu quando Arthur elogiou Juliette e disse que ela pode ser uma jogadora muito forte no jogo. “No dia que eu votei em você eu disse que eu posso estar indicando a jogadora mais forte do programa. Aquele dia na sala, eu falei: ‘eu posso estar indicando a pessoa favorita do programa’”, disse ele.

Assim, Juliette ficou incrédula com o elogio inesperado e não acreditou na palavra dele. Até que Pocah se manifestou e confirmou que ele realmente fez o elogio há algumas semanas.

Desse modo, Juliette correu para abraçar Arthur e encostou seu rosto no peitoral dele. Em seguida, ela não se conteve e disparou: “Como teu peito é fofinho!”. Os dois caíram na risada e ele disse, por fim: “Sai daqui, Juliette“.