Publicidade
Juliette diz que atitudes de Arthur machucam participantes
Juliette diz que atitudes de Arthur machucam – Créditos: Reprodução/Globoplay

A paraibana comentou sobre a discussão com Arthur no último Jogo da Discórdia

Juliette não poupou críticas ao comportamento de Arthur no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Fiuk e Thaís na madrugada desta quarta-feira, 07/04, a sister comentou sobre as atitudes do instrutor de crossfit no reality show.

Publicidade

Durante o papo, a advogada relembrou o último Jogo da Discórdia, em que Arthur discutiu com Fiuk ao vivo. “Se ele não tivesse feito aquilo que ele fez, ele não tinha me provocado a ira. Porque eu ia falar, mas ia falar com outras palavras. Eu não ia ser agressiva. Eu fui agressiva pra ensinar ele que quando a gente é agressivo, a gente abre o direito da pessoa ser agressiva com a gente. E se precisa ser eu a ser esse instrumento, eu não ligo”, afirmou.

No entanto, a sister, que deu as placas de “jogo sujo” e “pior jogador” para o brother, prosseguiu: “Essa linguagem eu sei falar e muito bem. Se ele vai me respeitar, eu respeito. Não vai, vai ouvir. Gosta de chamar palavrão com os outros, eu sei falar”. “Tem muita gente que não compraria esse barulho”, opinou Fiuk.

Na sequência, Juliette disse que perdoaria o participante se ele se mostrasse realmente arrependido de suas ações. “Eu demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim”, explicou ela.

“E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo”, finalizou a maquiadora. Assim, Fiuk completou: “Tantas vezes a gente já conversou com ele, todo mundo já deu chance pra ele. Entre eu e você e todo mundo aqui dentro”.

Publicidade