Publicidade
Juliette no BBB21
Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Juliette conversa com Fiuk sobre sentimento de não confiar em Gilberto: ‘Tenho direito de me proteger’

A advogada Juliette conversou com Fiuk durante um momento a sós na despensa do BBB21 e surpreendeu ao desabafar sobre Gilberto. A sister confessou que está com um pé atrás com o economista por causa do que já viveram no reality show.

Publicidade

Se você me machucar sem intenção, eu vou saber. Mas se você me machucar querendo me machucar, eu não vou querer você perto de mim. O Gil me machucou muito, muito aqui. Eu ainda não sei qual é a intenção dele”, afirmou ela.

Porém, Fiuk defendeu a amizade dela com Gil. “Ele gosta muito de você”, afirmou. Assim, Juliette contou que não está muito certa da amizade deles. “Eu acredito que ele me machucou por medo, egoísmo, influência. Mas ele quis. A intenção eu não vou saber aqui. Então não tenho direito de julgá-lo. Eu tenho direito de me proteger”, declarou.

Prova do líder

Após vencer a Prova do Líder na noite da última quinta-feira, 08/04, Caio analisou o desempenho dos participantes na dinâmica do Big Brother Brasil 21. A princípio, ele revelou a Arthur Gilberto que não sentiu que todos participantes estavam empenhados em vencer a atividade, incluindo Juliette.

“Para perder? Ninguém vai para a prova para perder, pelo amor de Deus. Não sei, não identifico isso, não”, reclamou o pernambucano.

Publicidade

Logo depois, Arthur se mostrou desconfiado com a sister ter perdido a prova. “A gente achou muito estranha a jogada da Juliette”, explicou o instrutor de crossfit. Assim, o líder analisou: “Ela quase jogou fora do trem”.

Em seguida, Caio refletiu sobre a jogada da paraibana e afirmou que poderia ter sido apenas sua impressão enquanto assistia. “Pode ter sido coordenação motora. Não quero desconfiar dela de tudo”, completou.

Publicidade