Publicidade
Juliette aparece sentada na cozinha conversando com brothers
Juliette dá alfinetada em Thaís – Créditos: Reprodução/TV Globo

Em dia de eliminação, Thaís refletiu sobre opinião dos participantes sobre ela, mas levou resposta sincerona de Juliette

Nesta terça-feira, 13/04, Thaís resolveu conversar com Juliette após desentendimentos com o jogo da discórdia, mas parece que as coisas ainda não se resolveram. Isso porque, depois de acertarem as contas, a cirurgiã-dentista desabafou sobre a relação com Fiuk, mas protagonizou um momento de climão com a colega.

Publicidade

À princípio, Thaís confessou que estaria se sentindo mal por não ter incluído o affair em seu pódio e por isso foi conversar com ele. No entanto, a situação só piorou e o cantor mostrou estar decepcionado com a morena.

Nesse sentido, Thaís refletiu sobre a opinião dos brothers sobre o relacionamento instável dos dois. “Não é de hoje que a galera me taxa de trouxa por conta do Fiuk”, declarou.

Todavia, Juliette não poupou a colega e deu sua opinião sincerona: “Você que se taxa, a gente só aceita que é mesmo”, alfinetou.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Juliette e Thaís trocam farpas. Recentemente, os brothers relembraram o dia em que a dentista atendeu e indicou a advogada ao paredão, o que acabou causando mais intrigas na casa.

Publicidade

Na ocasião, Pocah chegou a perceber a discussão e tentou acalmar as sisters, mas piorou a situação: “Besteira… Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer”, alegou Juliette.

Juliette aparece sentada na cozinha conversando com brothers
Juliette dá alfinetada em Thaís – Créditos: Reprodução/TV Globo

Publicidade