Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette aconselha Gilberto após escapar do paredão

Juliette aconselha Gilberto após escapar do paredão
Juliette aconselha Gilberto após escapar do paredão - Créditos: Reprodução/Globoplay

Gilberto realizou o sonho de ficar entre os 10 finalistas do Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira, 06/04. O pernambucano não escondeu a felicidade por escapar do paredão e recebeu conselhos de Juliette.

“Mais uma chance. Os erros são diluídos com o tempo”, comemorou o doutorando em economia. Logo depois, a advogada o alertou sobre o discurso de Tiago Leifert, que falou sobre a segunda chance dada pelo público ter um prazo de validade para os brothers provarem que aprenderam com os erros que cometeram.

“Todos. Não é carta branca ou dizer que pode fazer novos erros, mas aprender com os que já fez. O público perdoa? Depende. Perdoa, mas se a gente não faz de novo. Se a gente continua fazendo, não perdoa. Entendeu o discurso?”, questionou Juliette. Em seguida, Gilberto afirmou: “Dessa vez entendi tudo!”.

Discurso de Tiago Leifert

Antes de anunciar a eliminação de Rodolffo, que deixou o BBB21 com 50,48% dos votos do público, Tiago Leifert refletiu sobre a relação do público com os participantes.

Em seu discurso, o apresentador alertou sobre as chances que os internautas dão a cada paredão para os participantes mostrarem que merecem chegar à final do reality. “É impossível acertar tudo aí no Big Brother, não dá. Quem assistiria um filme em que todo mundo acerta tudo? Não tem conflito, não tem drama. Cometer erros no Big Brother é fundamental, é o que faz o jogo ir para frente, vocês estão ai para isso. Vocês assumem o risco de errar quando entram na brincadeira. O público do BBB perdoa? Perdoa, sim“, alertou.

Sendo assim, ele prosseguiu: “Como a gente conversou em outra eliminação, tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta, aí o público cobra. Vocês também atrelam tudo ao paredão, preciso de uma resposta. Mas qual é a resposta do paredão? Voltar do paredão é uma carta branca para fazer o que você quiser? Ou voltar do paredão é mais uma vida, mais uma chance?

Por fim, ele completou: “Voltar do paredão, e digo isso para você que fica, é uma chance para errar, mas para cometer erros novos, não cometer os erros de sempre. Quem sai do jogo hoje é o Rodolffo”.

Mais notícias para você

Música

Em dia na piscina, Jojo Todynho ostenta suas curvas poderosas ao usar look mínimo A cantora Jojo Todynho elevou a temperatura ao posar de...

BBB

Arthur diz palavras pesadas contra a produção do BBB21 e desabafa após levar punição no castigo do monstro O instrutor de crossfit Arthur não...

Famosos

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady gera repercussão na web e pede desculpas Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, movimentou a web na noite...

BBB

Viih Tube canta a música ‘Talarica’ e causa ‘climão’ com Juliette Viih Tube decidiu brincar com Juliette durante a festa do BBB21 da última...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.