Publicidade
Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21. Reprodução/ Globo

Gilberto conta quem são seus alvos caso ganhe a Prova do Líder do BBB21: ‘Movimentar o jogo’

Gilberto já sabe quem são seus alvos no próximo paredão do BBB21. Em conversa com Camilla de Lucas e João, ele disse que indicaria Viih Tube ou Pocah caso ganhasse a Prova do Líder.

Publicidade

Assim, Gil disse: “Se eu fosse Líder, eu faria um update no jogo e colocaria a Viih Tube, hoje, pra movimentar o jogo. Por coração seria a Pocah. Tem que dar uma movimentação!”, contou.

Logo depois, Gil explicou o motivo. “As duas eu já tive uma situação, já votaram em mim. Pensando em jogo, pensando em ter algo diferente do habitual eu colocaria, é preciso ter. Agora, a justificativa tem que ser sincera, eu diria: ‘O Jogo da Discórdia me fez pensar assim. Eu quero votar nessa pessoa pra fazer uma movimentação'”, revelou Gilberto.

Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21. Reprodução/ Globo
Pai de Gilberto reaparece após rejeitar o filho

Gilberto terá uma surpresa quando deixar o BBB21. Isso porque seu pai, o Sr. Gilberto, reapareceu e deseja reencontrar o filho após cerca de 15 anos sem contato. De acordo com o Jornal Extra, o pai de Gil quer voltar a ter uma relação familiar com o filho.

Em entrevista, o Sr. Gilberto disse que quer abraçar o filho depois do BBB21. “Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito”, disse ele.

Publicidade

Então, após Gilberto dizer no reality show que o pai o rejeitou no passado, o Sr. Gilberto fez elogios para o filho. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse.

Por fim, o pai do atual participante do BBB21 comentou sobre o suposto preconceito que teria contra o filho. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, contou.

Publicidade