Publicidade
Gilberto pede desculpas a Juliette
Gilberto pede desculpas a Juliette – Créditos: Reprodução/Globoplay

Após o Jogo da Discórdia, Gilberto se desculpou e pediu perdão por ter julgado o choro de Juliette ao vivo

Gilberto se arrependeu dos comentários feitos sobre Juliette no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta terça-feira, 30/03, Gilberto se aproximou da maquiadora Juliette para pedir perdão por ter julgado seu choro ao vivo.

Publicidade

Segundo o participante, ele pretendia entregar a placa para Viih Tube, mas ficou chateado por ter sido chamado de “caça likes” pela paraibana. “Tô cagando pra placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho”, rebateu Juliette.

“Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?”, prosseguiu ela.

Na sequência, ela lamentou ter sido acusada de não limpar as lágrimas quando chorava. No entanto, ela explicou que é uma estratégia para não borrar a maquiagem: “Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções em uma cajadada só”.

Por fim, ele pediu perdão pela atitude: “Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto. Tanto que eu saí incomodado. Lhe peço desculpa por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por ter descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria”, completou Gilberto.

Publicidade

Jogo da Discórdia

Na noite da última segunda-feira, 29/03, o doutorando em economia deu a placa de “caça-likes” para Juliette. Para ele, a advogada sempre tenta se colocar como protagonista em todas as situações. “Tu nem seca suas lágrimas quando chora”, acusou.

“Eu não seco porque sou maquiadora e se secar borra”, explicou a sister após a discussão ao vivo.

Por fim, ela reclamou com Thaís e Viih Tube do comentário de Gilberto após o programa: “Criticar o fato de eu não enxugar as lágrimas. Minha gente, eu trabalho com isso, já ensinei a mil pessoas isso”.

Publicidade