Publicidade
Gilberto chora no BBB21
Gilberto chora no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Gilberto não segura as lágrimas e chora ao perceber que pode ir ao paredão da semana no BBB21: ‘Ninguém vai tentar me salvar’

O economista Gilberto chora ao pensar no paredão do BBB21. Em um momento sozinho na academia, ele não se segurou e chorou ao pensar que pode ser indicado ao paredão e não terá aliados para ajudá-lo a escapar da berlinda.

Publicidade

Antes de chorar, Gil ficou pensativo e desabafou sobre o que está pensando do jogo. “Só sendo destratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o Paredão. Não aguento mais isso, não”, afirmou.

Assim, Gil ficou emocionado e chegou à conclusão de que está solitário na competição. “Ai, gente, é muita falsidade. Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho”, lamentou, por fim.

Vale lembrar que, na madrugada, Gil se estranhou com Caio. Desse modo, o fazendeiro revelou que acredita que Gil contou para Juliette de uma conversa particular deles e ficou magoado. Gilberto negou, mas Caio não acreditou.

 “Então o que era o meu nome lá? Que era o negócio de paredão? O que era as indicações? O que era de quê? Foi o único assunto que a gente conversou isso aqui… Eu escutei meu nome. Uma das coisas que eu escutei. Uma das coisas que eu escutei foi da indicação. Esses trem eu escutei. Por isso que eu falei isso. Isso ninguém me contou, eu ouvi e não achei não. Eu escutei”, afirmou. 

Publicidade