Publicidade
Fiuk pede desculpas a Juliette no BBB21
Fiuk pede desculpas a Juliette no BBB21. Reprodução/ Globo

Juliette aceita pedido de desculpas de Fiuk e dispara: ‘Eu não desisti de você e eu não me arrependo’

Fiuk aproveitou a noite da última terça-feira, 21/04, para conversar com Juliette. O ator relembrou o início do reality show e comparou os seus relacionamento da vida pessoal com os do jogo.

Publicidade

Durante o bate-papo, Fiuk admitiu que desconfiava de Juliette no BBB21. “Aqui dentro, também, as primeiras pessoas a me acolher foram Gil, Juliette, que no começo eu era resistente, mas eu tenho que… Agora, depois de tudo, eu preciso admitir que sim, que eu que fui muito desconfiado no começo. Muito”, contou.

“Então peça desculpas de novo”, brincou a participante do BBB21. Então, logo depois, Fiuk falou: “Desculpas, Ju. Minhas desculpas sinceras. Eu desconfiei muito”, falou Fiuk. “Eu aceito, meu amor. E eu não desisti de você, porque eu sentia suas coisas boas. Então eu não desisti e eu não me arrependo”, relatou Juliette.

Fiuk pede desculpas a Juliette no BBB21
Fiuk pede desculpas a Juliette no BBB21. Reprodução/ Globo
Juliette escorrega e leva tombo no jardim do BBB21

Juliette levou um susto na tarde desta quarta-feira, 21/04, no BBB21. A maquiadora escorregou ao correr para ver uma ação publicitária no reality show. Assim, a sister levou um tombo no meio do gramado e ficou abalada.

Juliette deu risada da sua queda. “Que morte horrorosa”, disse ela. E Gilberto comentou: “Que situação”.

Publicidade

Mas, em seguida, ela foi para o quarto e chorou por causa da vergonha que sentiu. Então, João foi consolar a amiga e ela voltou a dar risada do que aconteceu no jardim da casa.

Recentemente, os fãs de Juliette descobriram um affair dela com um empresário e até compartilharam um vídeo do beijo nas redes sociais. Os internautas encontraram uma foto da sister beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes em uma piscina. Confira a foto do beijo aqui.

Publicidade