Publicidade

BBB21: Fiuk e Thaís conversam sobre afastamento após o primeiro beijo da temporada

Durante festa do líder, Fiuk dá fora em Thaís e explica o motivo de seu afastamento

Fiuk e Thaís
Fiuk e Thaís – Crédito: Reprodução / Globoplay

Durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira, 11/02, Fiuk e Thaís decidiram conversar sobre o afastamento dos dois após protagonizarem o primeiro beijo do BBB21.

Publicidade

Curiosa, Thaís questionou se o cantor estava com medo de se relacionar dentro do reality, mas Fiuk revelou que está em um processo de enfrentar sua ansiedade e depressão.

“Eu tenho ansiedade e depressão e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou noiado”, disse ele. “Eu sou muito de boa. Eu gosto de meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa a dela. E o que tiver que ser será”, respondeu a sister.

“Queria que antes de mais nada sejamos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Aí, é delicado falar isso”, continou ele. “Não quer ficar de casal?”, questionou Thaís. 

“Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”, respondeu.

Publicidade

Por fim, Fiuk disse que não quer perder a amizade dela: “Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza… Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero peder sua amizade”, encerrou.