Publicidade
Fiuk e Gilberto choram no almoço do anjo
Fiuk e Gilberto choram no almoço do anjo. Créditos: Reprodução/TV Globo

Fiuk e Gilberto choraram ao ver mensagens da família, com presença especial de Fábio Jr., Cleo e a icônica Jacira

Neste domingo, 04/04, o dia no BBB21 começou cheio de emoções. Depois de uma festa polêmica, Fiuk e Gilberto curtiram o almoço do anjo e receberam o esperado vídeo da família.

Publicidade

Fiuk convidou Thaís para o almoço, enquanto Gilberto chamou Juliette para curtir o momento especial. Assim que entraram na sala, eles já tomaram seus lugares e o presente apareceu na tela.

Em primeiro lugar, Fiuk recebeu seu vídeo e viu o pai, Fábio Júnior, na tela. O cantor apareceu com seu gatinho de estimação no colo ao mesmo tempo que cantava a música do filho, ‘Amor da Minha Vida’. Em seguida, a mãe do ator, Cristina Karthalian, destacou seu orgulho pelo filho. Seus irmãos, Cleo, Tainá, Krizia e Záion, e seus avós também apareceram para demonstrar apoio pelo cantor.

Pouco depois foi a vez de Gilberto receber o presente do Anjo. O economista conseguiu ver mensagens de sua mãe, Jacira Santana, as irmãs, as tias e os sobrinhos, enquanto segurava as mãos de Fiuk e Juliette.

Ambos os brothers, Fiuk e Gilberto, se emocionaram com suas mensagens e vibraram ao ver a família bem enquanto estão confinados no BBB21.

Publicidade

Publicidade