Publicidade

BBB21: Esposa de Projota dispara: ‘Vai virar jogo de comadre’

Mulher de Projota sai em defesa do marido após ele ser indicado pelo líder Fiuk

Projota e Tamy Contro
Projota e Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram

Casada com o rapper Projota, Tamy Contro fez uma declaração forte para defender o marido sétimo paredão do BBB21. Ao vê-lo disputar a preferência do público com Thais e Pocah, ela decidiu se pronunciar e avisar que o marido que agita o jogo de convivência.

Publicidade

Além disso, Tamy também manifestou quem deve ser eliminado nesta semana. “Galera, eu sou ‘Fora, Thais’, porque acho que se tirar o Projota acabou o Big Brother. Vai virar jogo de comadre. Eu quero fogo no parquinho”, disse ela.

Revolta com Fiuk

O rapper Projota ficou incrédulo ao ser indicado ao paredão pelo líder Fiuk no BBB21. Tanto que ele usou duras palavras para detonar o rapaz após a formação da berlinda na madrugada desta segunda-feira, 15/03. Em conversa com Arthur, ele disse que quer eliminar Fiuk.

Se eu ficar o meu primeiro compromisso é tirar esse moleque (Fiuk)“, afirmou ele.

Por sua vez, Arthur não mediu palavras contra Fiuk. “Sonso do c*ralho. Vai embora nem que seja empurrado. Muito burro, velho. Aí, papai! Ele é muito burro, só isso. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro. Ele é um idiota, pipoqueiro do car*lho, idiota , merda, bosta, vai sair daqui“, disse. Projota completou: “Meu problema não é o paredão, mas as pessoas. Ele me tirou do sério, esse moleque.”

Logo depois, Arthur afirmou: “Eu tô com ódio da voz dele!”. Então, Projota disse: “Dá vontade de dar uma voadora nesse moleque. As pessoas vão repercutir isso.”

Por fim, Projota desabafou: “Eu vou chutar ele por aquela porta“.

Publicidade
Projota e Tamy Contro
Projota e Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram