Publicidade

BBB21: Equipe de Lumena pede desculpas à família de Lucas após discordar das atitudes da sister

Equipe de Lumena se posiciona e pede desculpas à família de Lucas após ataques ao ator dentro da casa

Lumena e Lucas Penteado
Lumena e Lucas Penteado – Crédito: Reprodução / Instagram

Eita! Após diversos ataques a Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21, a equipe de Lumena usou o perfil oficial da psicóloga, na madrugada desta terça-feira, 02/02, para se desculpar pelas atitudes da sister com o ator.

Publicidade

Através do Instagram, os administradores da conta de Lumena pediram desculpas à família do ator, já que o ex-Malhação está sendo alvo de muitas críticas no reality.

O jogo está tomando um caminho que não esperávamos, mas consideramos importante afirmar publicamente que não endossamos esse tipo de comportamento. Temos questões muito sérias para dialogar internamente, enquanto povo, mas por hora (e por aqui) só buscamos não reforçar ou naturalizar as discussões que estão acontecendo neste momento na casa mais vigiada do Brasil“, iniciou a equipe.

Por fim, disseram que irão conversar com Lumena, após sua saída da casa, para que ela mesma se desculpe com ele: “Sentimos muito por tudo o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas. Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo à Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si, rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente“, encerrou.

Publicidade