Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Enquetes mostram que Nego Di deve ser eliminado com rejeição

Nego Di leva a pior nas enquetes sobre o terceiro eliminado do BBB21

Nego Di
Nego Di - Crédito: Reprodução / Instagram

A terceira eliminação do Big Brother Brasil 21, da Globo, pode bater recordes. Isso porque as enquetes na internet apontam que o humorista Nego Di pode ser eliminado com uma grande porcentagem de rejeição.

Nego Di disputa a preferência do público em um paredão com Sarah e Fiuk, e deve levar a pior na noite desta terça-feira, 16/02.

Na enquete realizada com os leitores do site Notícias da TV, Nego Di recebeu 96,28% dos votos. Enquanto isso, no site UOL, ele também seria eliminado com 96,91%. E, no site Na Telinha, o humorista também levou a pior com 98,8% dos votos.

Vale destacar que a votação oficial para eliminar um participante acontece apenas no site da Globo e o resultado só é divulgado na edição ao vivo do reality show.

Relembre as maiores porcentagens de eliminações do BBB:

1 – Patrícia Leitte, do ‘BBB18’ – 94,26%

2 – Nayara, do ‘BBB18’ – 92,69%

3 – Ana Paula, do ‘BBB18’ – 89,85%

4 – Victor Hugo, do ‘BBB20’ – 85,22%

5 – Kerline, do ‘BBB21’ – 83,5%

Nego Di
Nego Di – Crédito: Reprodução / Globoplay

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado? O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.