Publicidade
Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Globo

A atriz Carla Diaz foi eliminada com 44,96% dos votos do público na noite desta terça-feira, 23/03, no BBB21. Ela disputou a berlinda com Fiuk e Rodolffo. Ela foi parar no paredão por causa da prova do líder, já que, junto com Fiuk, foi a primeira dupla eliminada.

Publicidade

Carla Diaz e Rodolffo tiveram uma diferença de menos de 1% na votação no BBB21. Ela teve 44,96% dos votos, e ele ficou com 44,45%.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou: “Tem um jogo que eu gosto muito, jogo de estratégia, que você está na Europa medieval, e você tem um território, e a graça do jogo é conquistar novos territórios. Só que o jogo não deixa, ele só deixa você invadir um território se você tiver uma causa justa. Vocês já estão entendendo. De quarta até domingo vocês procuram uma causa para votar em alguém, qualquer coisa, vocês precisam de um motivo. É um julgamento o tempo inteiro. O voto precisa ter um motivo, em quem você vota e porquê. O que não dá para saber é se a avaliação do público está usando a mesma causa que você está usando para votar? Mesmo quando vocês caem no paredão sem querer, basta achar uma causa para a guerra. Mas nunca dá para saber se aqui fora é o que estão usando”.

E continuou: “Eu diria que aconteceu tanta coisa com vocês todos, é tanta coisa para olhar, que não é só esse motivo dessa semana. O que eu posso dizer para vocês três, que esse elenco do Big Brother vive intensamente. Vocês fazem de tudo, muita coisa acontece, vocês brigam e fazem as pazes, é jogo da emoção, e você tem que deixar a emoção chegar e dominar. Se você está esse tempo todo centrado, está na casa errada. Se você está coerente até agora, algo deu errado. E quando você tem o jogo na mão, você tem que aproveitar para fazer alguma coisa. Não dá pra ter a conversa importante na madrugada de terça, por que não antes? E quando você tem o jogo na mão, você tem que aproveitar, não pode perder nenhuma oportunidade, não pode deixar o jogo na mão. Quem sai hoje é a Carla Diaz”.

Publicidade