Publicidade

BBB21: Camilla de Lucas se emociona com festa de Gilberto: ”Representatividade”

A influenciadora digital não segurou as lagrimas ao ver a felicidade de Gilberto dançando música da Britney Spears

Camilla de Lucas se emociona com festa de Gilberto
Camilla de Lucas se emociona com festa de Gilberto – Créditos: Reprodução/Globoplay

A festa do líder foi de fortes emoções para os participantes do Big Brother Brasil 21. Após ver Gilberto fazendo uma performance de uma música de Britney Spears na comemoração, Camilla de Lucas não segurou as lágrimas de emoção por ver o amigo tão feliz e falou da importância da representatividade no programa.

Publicidade

Em seguida, a influenciadora digital chamou o pernambucano para conversar e revelou que sentiu que ele levou uma grande representatividade para o público que assiste ao reality show. “É isso que eu quero ver quando eu sair daqui. O Gil do Vigor destemido. Fiquei emocionada com você. Você não tem noção da representatividade que você tem, porque o seu medo não deixa você enxergar”, afirmou Camilla.

“Cara, você dançou a Britney. Você tem noção do que é isso? Nunca vi igual”, continuou ela, orgulhosa do amigo.

Por fim, Camilla deu conselhos para o doutorando em economia e pediu para ele não se perder no jogo. “Amigo, não se perca aqui, estou te dando esse conselho. Eu acredito em você e já falei várias vezes. Eu fiquei emocionada porque eu sei a prisão que você está vivendo e ali foi a liberdade, e você nem pensou isso porque estava sendo você mesmo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, assim como todo mundo, mas você é brabo”, completou.

Festa do líder Gilberto

Emocionado com sua comemoração, Gilberto seguiu os conselhos da influenciadora digital e decidiu deixar os desentendimentos com os participantes de lado. Quando a produção tocou a música La Belle de Jour, de Alceu Valença, o pernambucano se aproximou de Juliette na pista de dança e abriu o coração para a amiga.

Publicidade

“Tu me aperreia, mulher. Mas eu te amo”, disse o brother, aos prantos. “Eu também. Não chora, não. Eu tô muito feliz”, afirmou a maquiadora.

Camilla de Lucas se emociona com apresentação de Gilberto – Créditos: Reprodução/Globplay