Publicidade
Caio prevê voto de Camilla
Caio prevê voto de Camilla – Créditos: Reprodução/TV Globo

Em conversa com João, Caio diz acreditar ser alvo de Camilla no próximo paredão: ‘Não consigo ver indicando mais ninguém’

Nesta quinta-feira, 15/04, Caio conversou com João Luiz sobre a formação do próximo paredão e revelou temer ser alvo de Camilla de Lucas. Isso porque o BBB21 está caminhando para a reta final e o líder acredita que a sister está sem opções.

Publicidade

Do mesmo modo, ele analisou que a casa terá que votar em pessoas que gostam, por falta de conflitos: “Agora os votos são por jogo ou falta de opção, não é que não gosta”.

Eu não tenho problema mais nenhum com Camilla, mas não consigo ver ela conseguindo indicar mais ninguém na casa, entendeu? E é normal se ela for líder e me indicar ou for no confessionário e votar em mim… Acabou aquele rolê”, lamentou o fazendeiro.

Em seguida, os dois confessaram que não gostariam de estar no próximo paredão, mas que é preciso encarar com consciência de seus erros.

“Agora meu amigo, é ter consciência de como você foi, o que você fez. Fugir do paredão? Beleza, tem que tentar fugir mesmo, mas se não fugiu, vai sentar e refletir. ‘Como fui no jogo? Consegui resolver meus problemas? Vou sair de cabeça erguida?'”, refletiu.

Publicidade

Vale lembrar que João Luiz e Camilla de Lucas formam a última dupla que sobrou no confinamento do BBB21, após a eliminação de Thaís, que era dupla de Viih Tube. Recentemente, eles comemoraram a chegada ao top 10 juntos durante a festa do líder: “Espero que até o último dia”, disse a influenciadora.

Caio prevê voto de Camilla
Caio prevê voto de Camilla – Créditos: Reprodução/TV Globo