Publicidade
Caio no BBB21
Caio no BBB21 – Crédito: Globo / João Cotta

Caio saiu do BBB21 na noite desta terça-feira, 20/04, após enfrentar Gilberto e Fiuk

O fazendeiro Caio foi eliminado do BBB21 com 70,22% dos votos do público após disputar o paredão contra Gilberto e Fiuk. Assim, ele deixou o programa na noite desta terça-feira, 20/04.

Publicidade

O amigo de Rodolffo foi parar no paredão por causa do desempate da votação da casa. A líder Viih Tube teve que escolher Caio após ele empatar na votação com João, Juliette e Pocah.

Desse modo, na hora da eliminação, Tiago Leifert disse em seu discurso: “Eu não me acostumo com esse momento também, eu não sinto prazer nenhum em tirar vocês da casa. É sempre um momento difícil. Quando vocês sentam lá na seletiva, a gente pergunta: você sabe o que é o Big Brother? Mas, na real vocês não sabem. Agora vocês sabem, mas lá vocês não sabem. Vocês sabem que hoje é um jogo de sobrevivência, não é de convivência, é um jogo de obstáculos constantes, é um voo turbulento, cheio de emergências, com incêndios no parquinho. E a forma que você lida com as adversidades do jogo o público leva em consideração“. 

E continuou: “O BBB é um sonho, é uma realidade paralela, é outra dimensão. Mas a entrega tem que ser total o tempo inteiro. Não dá pra jogar falando: eu tenho minha vida lá fora, não dá pra você ficar falando para o público que está com um pé aqui e outro lá fora. Você tem que ficar o tempo inteiro aí dentro. Porque o público olha e fala: eu vou deixar na casa quem não tem alternativas, quem não cogitou ir embora, quem quer ficar, vou ficar até o fim. Ficam no nosso jogo hoje Fiuk e Gilberto. Caio você está eliminado”.

Publicidade