Publicidade
Caio define indicação ao paredão do BB21
Caio define indicação ao paredão do BB21. Reprodução/ Globo

Caio revela quem vai indicar ao paredão e explica o motivo

O líder Caio já sabe quem vai indicar ao paredão do BBB21 deste domingo, 11/04. Em conversa com Pocah, o fazendeiro disse que seu alvo é a Thaís devido os últimos acontecimentos dentro do programa.

Publicidade

Então, o brother explicou que ela se afastou e o atacou no Jogo da Discórdia. “Muito ruim. Eu não queria. Só que, o que me doeu, foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso”, começou.

Por fim, Caio completou: “E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha”, disse.

Caio define indicação ao paredão do BB21
Caio leva punição gravíssima no BBB21

O líder Caio levou uma punição grave na manhã deste domingo, 11/04, no BBB21. Ele não acordou a tempo para fazer o Raio-X obrigatório e perdeu 500 estalecas.

O brother entrou para dormir pela manhã após passar a noite fazendo companhia para Pocah Arthur, que estão no Castigo do Monstro.

Publicidade

O instrutor de crossift lamentou com Camilla de Lucas. “Não sei quem foi o último (a fazer o Raio-X). Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara“, falou, por fim.

Em seguida, Arthur foi até o Quarto do Líder falar com Caio e explicou: “Cara, a gente foi fazer o Raio-X, e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda”, falou. “Está de boa”, tranquilizou Caio.

Vale lembrar que Caio já escolheu os detalhes da sua festa do líder. Assim, a celebração terá o tema de agronegócio, para representar a profissão do líder.

Publicidade

Para a roupa, Caio pediu uma calça justa, bota, cinto de fivela e chapéu, bem no estilo de cowboy, para usar na festa do líder.