Publicidade

BBB21: Caio comenta com Carla Diaz sobre o medo dos participantes contarem o que ela viu

O brother fez a caveira de Sarah e Gil para a atriz

Caio Afiune - reprodução - instagram
Caio Afiune – reprodução – instagram

Caio decide conversar com Carla Diaz sobre alguns colegas de confinamento. Durante o bate-papo, ele contou que Gil e Sarah estavam receosos de ela contar sobre a fofoca a respeito de Lumena e Juliette que aconteceu enquanto curtiam a estadia no quarto do líder.

Publicidade

“O Gil e a Sarah me contaram que a Juliette sentou de propósito pra Lumena. Eles me falaram que era verdade. Que ela montou o palco”, disse ele.

Carla responde: “Eu estava nesse momento e Ju não fez isso”.

O brother contou para a atriz que tudo não passou de uma invenção e que enxerga bondade em Juliette. Ele ainda completou dizendo que se Sarah fez isso com a nordestina porque era mais próxima dela, imagina o que seria capaz de fazer com os outros. Caio também disse que se sentiu manipulado por ela e que por isso pegou ranço de Juliette.

Carla lembrou do dia que ela voltou, que Gil e Sarah foram falar com ela. Caio disse que eles estavam receosos e foram conversar com a Juliette com medo de ela falar algo.

Publicidade

“Algo que está passando na minha cabeça agora é que o desespero deles esteja gigante que eles estão a ponto de fazer qualquer coisa. Porque você inventar um trem desses da Juliette que tá do lado deles?”, questionou.

Ele continua: “Esteve do lado o tempo todo, uma coisa tão desagradável.” Bastião disse que tá feliz de estar conversando com a Carla porque agora tá confirmando o que viu de Sarah e Gil, que se deixou cegar pela raiva que estava da campeã, e foi manipulado por Sarah e Gil mas agora tá vendo que Juliette falou a verdade e eles queriam prejudicar Ju”, disse.

Publicidade