Publicidade

BBB21: Caio alerta Sarah sobre comportamento de Juliette e ela dispara: ”’Não tenho medo de brigar com ela”

Em conversa no quarto do líder, Sarah e Caio criticaram a participante por conversar sobre jogo com os demais confinados

Sarah no BBB21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Sarah se reuniu no quarto do líder Rodolffo com Caio na madrugada desta sexta-feira, 05/03, e conversou sobre algumas atitudes de Juliette no Big Brother Brasil 21. Após ter discutido com a amiga, a loira afirmou que não tem medo de brigar com ela.

Publicidade

“Nós três temos o pensamento muito parecido, é uma ou outra pessoa só que destoa do nosso role. Mas está estreitando, nossas opiniões estão ficando iguais. E as delas estão ficando muito distantes”, começou Caio.

A consultora de marketing concordou com a análise do brother e revelou que ela e Gilberto estão ocultando algumas estratégias com receio da advogada comentar com outros participantes. “Muito. O Gil pensa completamente diferente dela também. Tem hora que a gente olha um pra cara do outro tipo assim, ó. Tanto que eu e ele, a gente já combinou de parar de falar algumas coisas com ela, porque não dá”, disse ela.

“Eu tenho medo da Ju porque tem três pessoas que ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah. E são três pessoas que, querendo ou não, estão nesse role nosso. Então vamos supor que uma hora aconteça alguma coisa que ela ache ruim. Suponhamos que ela é doida, ela pode virar a casaca uma hora e acontecer de mudar o grupo, depois abrir o verbo aí no mundo. Aí arrebenta com a gente, a gente vira o alvo aí de toda semana”, explicou o goiano.

“Eu não tenho medo de brigar com ela, não. Ela tem mania de cutucar e não querer escutar a nossa opinião”, finalizou Sarah.

Publicidade