Publicidade

BBB21: Boninho fala da votação: ‘O bicho tá pegando’

Boninho entrega disputa acirrada no paredão disputado por Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo

Boninho
Boninho. Reprodução/ Instagram

O diretor de TV Boninho marcou presença nos bastidores do BBB21 nesta terça-feira, 23/03, e aproveitou para descobrir como está a votação para o paredão disputado por Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo. Em princípio, ele contou que a competição está acirrada. “O bicho tá pegando… Votação ó, curtinha! Meu Deus do céu”, disse Boninho.

Publicidade

Além disso, ele aproveitou para mostrar os bastidores do reality show. Assim, ele exibiu como é a sala na qual a equipe companha todas as câmeras do BBB21. “Gente, já mostrei pra vocês o nosso cantinho? Não né? Olha quanta câmera a gente fica olhando”, disse ele. Deste modo, ele exibiu as várias telas com os participantes confinados na casa.

Recentemente, Boninho contou que pode fazer mais um paredão falso no BBB21. Através das redes sociais, o big boss que já havia demonstrado interesse na ideia dos internautas em realizar o feito inédito. Do mesmo modo, ele deu novos indícios que a berlinda fake pode acontecer mais uma vez nesta temporada do programa da TV Globo.

“Boninho, faz outro paredão falso!”, pediu um seguidor nos comentários de uma postagem em seu Instagram. Logo depois, ele respondeu. “Tem tudo para acontecer”, revelou ele.

Boninho mostra os bastidores do BBB21
Boninho mostra os bastidores do BBB21

Boninho elogia Ana Clara nos bastidores do BBB21

O diretor de TV Boninho ficou encantado com o talento da ex-BBB Ana Clara no comando do programa Rede BBB, do Multishow. Assim, ele elogiou a jovem nas redes sociais. “Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando, Ana Clara”, publicou em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Imediatamente, ela fez questão de agradecer a crítica e se emocionou. “Chefe, 3h da manhã você me manda uma dessas? Como eu durmo agora?! Obrigada!”, disse ela.