Publicidade

BBB21: Boninho comenta polêmicas envolvendo Karol Conká e afirma: ”A carreira não vai acabar”

Em áudios publicados no Clubhouse, o diretor do reality show comentou sobre as críticas que a rapper recebeu na web

Karol Conká no BBB21 – Créditos: Reprodução/Instagram

Boninho, diretor do Big Brother Brasil 21, se pronunciou sobre as polêmicas que Karol Conká se envolveu no reality show. Em conversa publicada na Clubhouse, rede social de troca de mensagem em áudio, o ‘big boss’ disse que as críticas que a cantora está recebendo na web não vão prejudicar sua carreira.

Publicidade

“A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvidos nisso”, analisou ele.

De acordo com o diretor, a sister não terá sua imagem manchada por conta de seu jogo no confinamento e seu público se manterá fiel. “A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que seguem ela e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no ‘Big Brother’. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora que ela sair do ‘Big Brother’ ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi”, avaliou.

“Ela vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no ‘Big Brother’. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira dela por causa do ‘Big Brother’, isso não acontece. A carreira da Karol não vai acabar”, encerrou.

Publicidade