Publicidade
Arthur e Caio dizem que Juliette pode ter perdido prova de propósito
Arthur e Caio dizem que Juliette pode ter perdido prova de propósito – Créditos: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Gilberto, a dupla analisou o desempenho de Juliette durante a dinâmica da semana

Após vencer a Prova do Líder na noite da última quinta-feira, 08/04, Caio analisou o desempenho dos participantes na dinâmica do Big Brother Brasil 21. A princípio, ele revelou a Arthur e Gilberto que não sentiu que todos participantes estavam empenhados em vencer a atividade, incluindo Juliette.

Publicidade

“Para perder? Ninguém vai para a prova para perder, pelo amor de Deus. Não sei, não identifico isso, não”, reclamou o pernambucano.

Logo depois, Arthur se mostrou desconfiado com a sister ter perdido a prova. “A gente achou muito estranha a jogada da Juliette”, explicou o instrutor de crossfit. Assim, o líder analisou: “Ela quase jogou fora do trem”.

Em seguida, Caio refletiu sobre a jogada da paraibana e afirmou que poderia ter sido apenas sua impressão enquanto assistia. “Pode ter sido coordenação motora. Não quero desconfiar dela de tudo”, completou.

Por fim, Gilberto discordou da acusação dos brothers e saiu em defesa de Juliette. “Ela queria ser líder, ela tava focada da liderança”, garantiu.

Publicidade