Publicidade
Arthur chora após discutir com Fiuk no Jogo da Discórdia
Arthur chora após discutir com Fiuk no Jogo da Discórdia – Crédito: Reprodução / Globo

Após brigar com Fiuk no Jogo da Discórdia, Arthur chora, leva bronca de Pocah e desabafa com Gilberto: ‘O cara falou da Carla de novo’

A noite do instrutor de crossfit Arthur no BBB21 foi de fortes emoções. A princípio, ele discutiu com Fiuk ao vivo durante o Jogo da Discórdia. Acima de tudo, o rapaz chorou ao conversar com Pocah, que disse que ele perde a cabeça quando fica nervoso.

Publicidade

Eu não vou passar pano, Arthur. É o seguinte: você perde muito a cabeça, cara”, disse ela ao conversar com ele na sala. Nesse sentido, chorando, Arthur respondeu: “Eu não me orgulho disso, não. Eu não quero ter amigo aqui. Eu sou a pessoa que mais sabe disso… Ninguém precisa apontar para mim, não. Eu não queria nunca ter feito nada disso aqui dentro”.

Pouco depois, Arthur foi conversar com Gilberto sobre o que aconteceu no Jogo da Discórdia. “Vai todo mundo ficar lá com o Fiuk. O cara me chamou de covarde, mentiroso…”, afirmou. Então, Gil tentou entender o motivo da discussão ao vivo. “O negócio do mentiroso que ele pega ainda é aquele negócio da quarta semana, combinou de votar ou não combinou de votar…”, afirmou.

Assim, Arthur relembrou de um momento que o machucou.“O cara falou da Carla de novo. Saco cheio disso”, reclamou.

Antes de encerrar o assunto, Gilberto disse que acreditava que os dois já tinham se resolvido. Assim, Arthur concordou com ele e desabafou. “Eu confesso para você que tinha. Eu tinha virado a chavinha, sim. Queria, sim, ficar de boa. Mas, ontem, na hora que ele votou em mim, eu vi que não adiantou de nada. Não é pela questão do voto. Porque o voto dele não me levou para o paredão”, disse, por fim.

Publicidade