Publicidade

BBB21: Arrependido? Projota se ajoelha para Carla e confessa erro: ‘Eu sei o que eu disse’

Cantor mostrou estar preocupado com o retorno de Carla Diaz ao confinamento e teve uma breve conversa a sós

Projota se ajoelha para Carla. Reprodução/TV Globo

O retorno triunfal de Carla Diaz para a casa do BBB21 chegou abalando estruturas e colhendo arrependimentos por todos os lados. Projota foi uma das primeiras pessoas a ter uma breve conversa com a sister após a eliminação falsa e confessou ter errado com ela.

Publicidade

Isso porque, a atriz mal tinha deixado o confinamento, quando o rapper passou a criticar sua postura. No entanto, ela acabou vendo tudo do quarto secreto e chegou até mesmo a anotar o colega como ‘suspeito’.

Reconhecendo o julgamento, Projota se ajoelhou na frente da sister, que ouviu atentamente. “Eu sei como eu me senti em relação a tudo isso. Eu sei o que eu disse e como eu pensei sobre tudo isso. Se em algum momento você quiser conversar comigo, eu tô aí disponível. Até pra gente poder trocar isso no seu tempo, como você se sentir melhor”, afirmou.

Após um silêncio, o cantor pediu um abraço, que foi concedido. “Deus te abençoe. Eu acho que não vai ser fácil essa volta, mesmo sendo algo bom”, disse no momento. A atriz apenas confirmou: “É muito bom”.

O retorno de Carla Diaz

Nesta quinta-feira, 11/03, Carla Diaz reuniu internautas em frente à televisão na tarde desta quinta-feira, 11/03, para assistir ao seu grande retorno à casa do Big Brother Brasil 21 após participar do paredão falso.

Publicidade

Ela entrou na casa com a roupa de Dummie e acordou todos os participantes fingindo ser um integrante da produção do programa, pedindo para que se reunissem no jardim. A artista ainda encenou que teria recebido instruções através de um ponto eletrônico, atendeu ao big fone e só mais tarde tirou a fantasia.

O momento rendeu elogios até de Tiago Leifert, que se divertiu com o momento: “Ela foi bem demais na chegada”, disse nas redes sociais.

Publicidade