Publicidade
Após eliminação de Thaís, Viih Tube diz que seu pódio é amaldiçoado
Após eliminação de Thaís, Viih Tube diz que seu pódio é amaldiçoado – Créditos: Reprodução/Globoplay

Thais deixa o reality show com 82,29% dos votos após enfrentar Arthur e Fiuk no paredão desta semana

Viih Tube foi consolada por Camilla de Lucas e João após Thais ser eliminada do Big Brother Brasil 21. Em conversa com a dupla no quarto cordel na noite da última terça-feira, 13/04, ela desabafou sobre a saída de sua maior aliada.

Publicidade

“Acho que a segunda fez que eu sinto isso. A primeira foi com o Nego Di, mas agora foi 70 vezes pior. Tipo, perdi meu pódio. E a gente ainda brincou ontem ‘Ai pelo amor de Deus que amanhã o pódio não se desmantele igual aconteceu com o do Nego Di’”, declarou a influenciadora digital.

Em seguida, ela brincou ao notar que seu pódio desmoronou: “Gente, as duas vezes que teve a brincadeira do pódio no dia seguinte o meu pódio desmantelou”, completou Viih. Logo depois, João tentou animá-la e disparou: “É a maldição do pódio da Viih”.

Por fim, ela entrou na brincadeira para descontrair e disparou: “É a maldição do pódio da Viih. Não queiram estar no meu pódio. E se tiver no meu pódio, não queiram estar no meu pódio”.

Eliminação de Thais

Após disputar o décimo primeiro paredão contra Fiuk e Arthur, a cirurgiã-dentista, Thais, foi eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos do público.

Publicidade

A sister foi parar diretamente na berlinda após receber a indicação do líder Caio. Durante a votação, o goiano justificou seu voto por já terem trocado indicações anteriormente e porque os dois se afastaram ao longo do jogo.

Assim, em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert declarou: “Qual história vocês vão contar quando saírem? O que você tem para contar? Qual é o meme que vão fazer de você? Qual história vocês contaram até aqui? Neste paredão é inegável que a gente tem um conflito, duas pessoas deste programa se estranharam, nem lembro como começou. A gente entende que seja cansativo, são quase 80 dias competindo, no caso de vocês dois. Qualquer outra situação, você vai competir com seu adversário um vez por ano“.

Por fim, completou: “Competir o tempo inteiro é a essência do Big Brother Brasil. A gente sabe, a gente está acompanhando. Nada melhor do que um paredão para finalmente trazer um resultado, quem ganhou e quem perdeu, quem não ganha hoje? Hoje não precisa responder. Hoje o público vai responder para vocês. Quem sai hoje é a Thais”.

Publicidade