Publicidade

BBB20: Rafa é líder. Mari, Manu e Babu estão no Paredão

Após eliminação de Ivy, brother disputam a nova prova do líder e formam novo paredão no Big Brother Brasil 20

BBB20: Rafa é líder. Mari, Manu e Babu estão no Paredão
BBB20: Rafa é líder. Mari, Manu e Babu estão no Paredão

Após a eliminação de Ivy no Paredão deste domingo, 19/04, os cinco participantes restantes continuaram com o jogo e realizaram uma nova Prova do Líder e a formação do Paredão. Rafa Kalimann é a nova líder. Já Mari, Manu e Babu se enfrentam na berlinda que será definida na terça-feira, 21/03.

Publicidade

A prova do líder foi de sorte. Os brothers tinham que encontrar bolinhas douradas dentro de urnas. Na primeira rodada, eles encontravam bolas douradas, vermelhas e azuis. Douradas permitiam que seguisse no jogo. Vermelhas eliminavam. E Azuis permitiam que resgatassem colegas do jogo. No final da primeira fase, Rafa e Thelma continuaram no jogo.

Na segunda rodada, elas tinham que encontrar bolas douradas dentro da urna. Venceu quem encontrou três bolas douradas primeiro.

Na hora da votação, a líder Rafa indicou Mari. Enquanto isso, Manu foi a mais votada pela casa, recebendo os votos de Thelma, Babu e Mari. Logo depois, a cantora teve o direito ao contra-golpe e ela colocou Babu no Paredão porque não consegue votar na Thelma.

Publicidade