Publicidade

BBB20: Mais uma vez, Daniel cede liderança e Pyong é o novo líder

Os dois terminaram em primeiro lugar a prova

Pyong é o novo Lider
Pyong é o novo Lider | Foto: Reprodução Globoplay

Daniel vive perdendo estalecas no Big Brother Brasil 20. Mas, é um dos brothers mais generosos desta temporada. Pela segunda semana consecutiva, ele venceu a prova do líder em dupla – na semana passada foi com Ivy, desta vez com Pyong. E mais uma vez, cedeu a liderança ao companheiro de prova. Como justificativa, ele alegou que Pyong estaria mais ameaçado de ir para o Paredão de domingo. Como o influencer ficou com a liderança, Daniel ficou com os prêmios da prova: uma TV, um Smartphone e um notebook, além de R$ 10 mil.

Publicidade

A prova consistia em entrar em um labirinto, achar os três prêmios do patrocinador, sair e apertar o botão da cor do colete que estava usando. Quem fizesse isso no menor tempo, ficaria com a liderança e os prêmios.

Daniel e Pyong fizeram o melhor tempo – menos de um minuto, seguidos de Manu e Victor Hugo e Felipe e Babu. O pior tempo ficou com Marcella e Gizelly, que sequer conseguiram terminar a prova.

O Líder Pyong teve que escolher quem irá para o lado VIP com ele, para ter direito a usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o Quarto do Líder, sendo três de cada vez. Ele escolheu Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi.

Publicidade