Publicidade
Ivy do BBB20
Ivy do BBB20

A presença de Ivy no Big Brother Brasil 20, da Globo, terminou neste domingo, 19/04. Ela foi eliminada com 74,17% dos votos em um Paredão contra Thelma e Rafa Kalimann.

Publicidade

Ivy foi parar na berlinda por causa da indicação do voto da casa. Ela levou todos os votos dos outros participantes, sendo Thelma, Manu, Babu e Rafa.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou: “Existia uma teoria que o vosso apresentador mentia na terça-feira. Essa pessoa já saiu. E eu não minto. Eu até falo demais. Teve um dia, dia 10 de março, nem existia quarentena ainda no Brasil. A gente disse: ‘achei o seu lugar no jogo agora’. Isso é extremamente complicado, porque depende do seu entorno, das pessoas que estão ao redor de você, e você não escolheu essas pessoas. É uma pena, porque quando você encontrou o seu lugar no jogo, o seu tempo acabou. e você sai no seu melhor momento, é uma pena. Ivy, você está eliminada”.

Ao se despedir dos participantes na sala, Ivy disse: “Gente, eu estou muito feliz. Foi um prazer ter convivido com vocês. Amiga, eu te amo de verdade, quero levar nossa amizade para sempre. Amiga, fica firme aqui dentro. Gente, obrigada por tudo!”.

Publicidade