Publicidade

BBB20: Gabi Martins canta música que compôs após término com Guilherme Napolitano

Ex-BBB apresentou canção que fala sobre o fim sofrido de uma relação

A cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 20 Gabi Martins usou seu perfil nas redes sociais para mostrar sua nova música. A canção, composta por ela mesma, vem logo após o término dela com o ex-brother, Guilherme Napolitano, que conheceu durante o confinamento.

Publicidade

“Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês. Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?”, escreveu ela no Instagram.

A canção fala exatamente sobre um término. “Estou te esperando e você não vem / Seu silêncio diz que não está tudo bem / Vai doer, mas tenho que aceitar / Nem coragem tem de olhar no meu olho pra falar / Três e pouca da manhã você me liga / diz que agora quer me ter só como amiga / Avisou que já se decidiu, / mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu / Que você não me amava eu já sabia / mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / que meu sexto sentido me avisou”

Ao anunciar que os dois seriam apenas amigos fora do reality, Guilherme comentou sobre sua decisão: “Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”, contou o modelo.

Confira:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B_TiBJ0jnyT/