Publicidade

BBB20: Felipe Prior exibe conversa com Flay: ‘O povo me odeia?’

Após a última eliminação no Big Brother Brasil 20, sister procura ex-BBB: ‘O povo me odeia?’

Flayslane
Flayslane – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante a madrugada desta segunda-feira, 13/04, Felipe Prior compartilhou em seus stories do Instagram uma conversa com Flayslane, que foi eliminada do Big Brother Brasil neste domingo, 12/04.

Publicidade

Nas imagens, a cantora parece preocupada com a imagem que os internautas tiveram dela dentro da casa e pediu opinião do amigo.

“O povo me odeia?”, pergunta Flay no início da conversa. “Mano eu sempre gostei de você. Lógico que não, só que não dava pra você ganhar”, respondeu o arquiteto, confortando a amiga.

Em seguida, Flay explicou o que estava sentindo e desabafou: “Mas não tem problema, eu me sinto vencedora. Eu não tava aguentando mais, eu queria apertar o botão e sair, eu tava surtando quando você foi embora”, revelou. Prior rebateu e disse: “Quem é de verdade surta lá dentro”.

Ao publicar a conversa com a amiga, Prior ainda falou sobre o coração de Flay: “Ela tá preocupada se gostam dela. Olha o coração dessa menina, quando eu sai, torci muito por ela, mas sabia que ia ser difícil. Mas depois dessa conversa, olha o coração dessa menina e vamos definir quem deve ganhar esse programa”

Publicidade

Confira: