Publicidade
Bianca Andrade
Bianca Andrade | Foto: Globo/Paulo Belote

Após a formação do paredão na noite deste domingo (1), em que Pyong, Gyzelle e Guilherme foram escolhidos para irem a votação popular, Bianca Andrade soltou o verbo nas redes sociais.

Publicidade

“E eu saí. Agora é a minha vez de me vingar, bebê. Vem para cá, #foraPyong”, iniciou.

A empresária afirmou ter sido assediada por Pyong em suas postagens. “Eu fiz m****? Fiz. E saí? Saí. Só que o Pyong também fez m****. No mesmo dia que eu fiz, estava bêbada? Estava louca? Sim, mas eu paguei. Estou aqui fora. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Então, se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, iniciou.

“Até porque, pelo que vi, ele viveu em cima de mim, da Marcela e da Flay. Alguém me corrija se eu estiver errada. Então, só vou desejar a ele o mesmo que desejou para mim. Venha para cá, Pyonguinho”, continuou o desabafo.

“Quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda disse que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, pelo amor de Deus, me avisem que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, vou falar mal dele todos os dias até ele sair. Eu juro que busco esse rapaz na porta da Globo, eu juro que busco”, mostrando-se bastante revoltada com o ex-colega de confinamento.

Publicidade

“Ele assediou. Não é uma mentira minha, estou falando de algo que realmente aconteceu. Ele realmente precisa vir para fora para pensar e raciocinar um pouco, também”, concluiu afirmando que rolou o assédio por parte do hipnólogo.