Publicidade

BBB20: Babu e Gizelly discutem ao vivo e falam sobre Daniel no Jogo da Discórdia

Brothers discutem ao vivo no Jogo da Discórdia: ‘Eu não sou obrigado’

Babu
Babu – Crédito: Reprodução / GShow

Nesta segunda-feira 06/04, o Jogo da Discórdia deu muito o que falar no Big Brother Brasil e gerou muitas discussões.

Publicidade

Na dinâmica, os brothers tinham que apontar alguma atitude de alguém, dentro da casa, que não haviam gostado.

Gizelly relembrou uma fala de Babu, em que ele dizia para Prior e Thelma, que se fosse 20 anos mais novo, bateria em Daniel

“Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, afirmou a Gizelly, que revelou ter um trauma, por já ter presenciado agressões em sua família. “Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito”, completou.

Babu respondeu e se defendeu: “O Daniel vivia provocando a gente (Babu e Prior), e, também, traz consigo um tal de masculinidade tóxica. Eu falei que agrediria ele se fosse 20 anos mais novo, porque o que ele fazia, na minha visão e do Prior, era um ato até de covardia”, disse Babu, que continuou: “Ele provocava a gente fora da visão das meninas, e a gente era muito mais explanado do que ele (Daniel), e acabava parecendo como se fossemos os vilões”, concluiu.

Publicidade

“Agora me desculpe se eu ofendi a Gizelly, eu não sei e não sou obrigado a saber sobre os históricos familiares dela”, finalizou Babu.