Publicidade
Juliette quebra recorde no Instagram de estrela pop
Juliette quebra recorde no Instagram de estrela pop – Créditos: Reprodução/Globoplay

A participante quebrou uma marca histórica da cantora pop norte-americana, Billie Eilish

Juliette Freire, surpreendeu os próprios fãs na noite da última terça-feira, 30/03. A participante do Big Brother Brasil 21 quebrou um recorde internacional no Instagram.

Publicidade

Logo após escapar do nono paredão do reality contra Sarah e Rodolffo, a equipe da advogada fez uma postagem especial na rede social para celebrar sua permanência no jogo.

No entanto, a publicação causou espanto nos internautas por se tornar a mais rápida do mundo a atingir um milhão de curtidas, em apenas 6 minutos.

“Cacto faz isso? FAAAZ! Obrigada do fundo do coração de cada ADM por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. OBRIGADA!”, escreveu a equipe.

Em seguida, eles completaram: “E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”.

Publicidade

Anteriormente, o recorde pertencia à jovem estrela pop adolescente, a cantora norte-americana Billie Eilish.

Até o momento, a postagem já acumula cerca de 4 milhões de likes. Além disso, Juliette também ultrapassou a marca de 17 milhões de seguidores em seu perfil oficial na rede social.

Nono paredão

Após Sarah ser eliminada do reality show, com 76,76% dos votos, Juliette tentou analisar os motivos que causaram da participante.

Publicidade

Para ela, um grande motivo que pode ter influenciado na saída da sister foi Sarah ter considerado a amiga sua principal opção de voto. “Mas tinham coisas que me incomodavam desde o início e foi justamente as coisas, foi exatamente como ela agiu comigo. Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela”.

Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo. Me tinha assim, sabia meu jogo inteiro… Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo”, finalizou.