Publicidade
Arthur se revolta com voto e chama Viih Tube de falsa
Arthur se revolta com voto e chama Viih Tube de falsa – Créditos: Reprodução/Globoplay

Emparedado, o participante se mostrou indignado por ter se tornado o alvo da semana de Viih

Emparedado, Arthur não escondeu sua insatisfação por ter se tornado alvo de Viih Tube no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta segunda-feira, 12/04, o confinado conversou com Pocah e fez um alerta sobre achar a jovem falsa.

Publicidade

Pela segunda vez esta semana, o instrutor de crossfit se mostrou desconfiado sobre o comportamento da jovem. Em seguida, pediu para a cantora só confiar em Caio, caso ele seja eliminado: “Vitória falsa. Juliette, vocês já se votaram”.

Ainda assim, a sister afirmou que considera a influenciadora digital falsa, mas o brother discordou. Para ele, Pocah não é tão unida às outras mulheres que ainda estão na casa.

Logo depois, a artista refletiu sobre o conselho e notou que não é prioridade da loira. “Em breve, eu também serei uma opção pra ela. Quando for necessário, por essa questão de prioridades”, avaliou.

Assim, Arthur refaz a conta dos votos que recebeu e se revoltou por ter sido o alvo de Viih esta semana. “Por que ela votou no Gil semana passada? Por que ela indicou ele?”, perguntou. “Por N motivos”, explicou Pocah.

Publicidade

Por fim, completou: “A conta não fecha, bicho. A galera tá só esperando bater [no paredão] pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”.