Publicidade
Zulmira (Luciana Braga)
Zulmira (Luciana Braga) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Zulmira (Luciana Braga) já começou a armar escândalos e não vai desistir de separar Isabel (Giullia Buscacio) de Felício (Paulo Rocha), que é seu marido, apesar de ela não sentir mais nada por ele.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, fica claro que Zulmira não quer se separar por causa da sociedade. Ela não aceita ficar sem marido e, muito menos, passar recibo de que ele está saindo por aí com uma menina que poderia ser sua filha. Após discussões, Zulmira deixa a casa de Lola (Gloria Pires), mas antes ameaça mãe e filha, e deixa claro que a briga está só começando.

Veja o que Luciana Braga, a interprete de Zulmira, fala em entrevista oficial à CGCOM (Central Globo de Comunicação), e a emoção de mais uma vez, participar de Éramos Seis

Entrevista com Luciana Braga:

Como foi sua chegada à novela?

Publicidade

É uma novela lindíssima, que tem um ritmo maravilhoso, atores incríveis. Estou um pouco nervosa de pegar esse trem em movimento, mas animada também principalmente por já ter feito uma versão anterior. Tenho um envolvimento grande com a obra. Estou muito feliz! Em 1994 fiz a Isabel e agora estou fazendo a rival de Isabel, a Zulmira. É quase Isabel contra Isabel.

Como você enxerga as atitudes de Zulmira?

Zulmira é dona encrenca, vem para encrencar a história de amor. Um clássico dos folhetins. Tem um casal que se ama e tem algo que vem para atrapalhar. Mas o que acho muito interessante da Zulmira é que ela é uma legítima representante do tempo. É uma mulher que já não ama, já não é verdadeiramente casada, mas não quer abrir mão do casamento por uma questão social. Naquele tempo, uma mulher desquitada era uma mulher malvista na sociedade. Era uma mancha que ela levava. Acho que é um tema importante para discutir porque é um tema que ainda é uma realidade. Pessoas mantêm casamentos para dar uma resposta à sociedade, mas não têm uma vida verdadeira. Zulmira é de uma época em que a mulher era mais valorizada por ser casada.

Publicidade

Você acha que ela vai até as últimas consequências ou acha que ela desiste?

Eu acho que ela vai às últimas consequências. Está entrando em jogo para ganhar.

Publicidade