Publicidade

Sonia Abrão mostra sua mãe toda machucada em uma cama de hospital “tudo por conta de um tapete”

Com fraturas grave no braço, nariz e lado direito do rosto quebrados, Sônia Abrão compartilha seu sofrimento e faz alerta.

Sônia Abrão alerta seus fãs em rede social
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Sonia Abrão compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (23) , o seu momento de desespero em família e publicou a foto da sua mãe, Cecília Abrão, toda machucada em uma cama de hospital.

Publicidade

Diante desse grave acidente doméstico, ela resolveu compartilhar com seus fãs e fazer um alerta.

“Essa é minha mãe, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e dois focos de sangramento no cérebro!”, compartilhou a apresentadora com seus seguidores.

Sônia conta que o acidente grave aconteceu por causa de um tapete em na sala.

“Tudo por conta de um tapete que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala! Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa”, contou ela.

Publicidade

Ao final Sônia agradece as mensagens dos fãs. “Obrigada pelas orações”.