Publicidade
Regina Casé e o marido, Estavão Ciavatta, e Jéssica Ellen com Dan Ferreira
Regina Casé e o marido, Estavão Ciavatta, e Jéssica Ellen com Dan Ferreira | Foto: Reprodução/Instagram

Desde o início da semana, Regina Casé vem postando em sua rede social fotos e vídeos dela e de Jéssica Ellen em lugares da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Entre uma legenda e outra, Regina entregou que está gravando cenas de Lurdes em Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte, em Amor de Mãe.

Publicidade

Hoje a tarde, dia 14, Casé publicou foto dela e do marido, o diretor Estevão Ciavatta, ao lado de Jéssica Ellen e do namorado, Dan Ferreira, que viveu o Wesley na novela.

Na legenda, Regina Casé escreveu: “Hoje em muitos lugares do mundo é dia dos namorados…Sem nem saber, ELES vieram comemorar com ELAS aqui em Malaquitas! @eciavatta e @odanferreira estão aqui apenas acompanhando suas namoradas! Amamos boys com atitudes anti-machistas!!!! E como hoje gravamos noturna fugimos de barco pro mar deslumbrante de Arraial do Cabo! Aprendi e sempre ensino pros novinhos nunca separar o trabalho e o prazer!!! Assim que é bom!! Eu e @jessicaellen ficamos muito felizes ! Dona Lurdes e Camila também!”

E mais: segundo corre nos bastidores, essa volta de Lurdes e Camila a Malaquitas teria um objetivo na trama de Amor de Mãe, que seria fazer a professora ficar cara a cara com a mãe biológica, Rita, vivida por Mariana Nunes, atriz que também apareceu nos stories de Regina Casé esta semana.

Rita pediria perdão à Camila, dizendo que a abandonou na estrada porque só tinha 15 anos, se arrependeu, voltou e não a encontrou mais. A professora, no entanto, não demonstraria nenhuma vontade de manter contato com a mãe biológica. Vamos aguardar para ver como vai ser o desenrolar dessa história!

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B8jcvD4Fdse/?utm_source=ig_web_copy_link