Publicidade

Maquiadora dos famosos, Layla Figueiredo se prepara para lançar seu curso online

A maquiadora Layla Figueiredo, quer inspirar e alavancar a carreira de maquiadores (as) profissionais e amadores lançando seu curso online com baixo valor.

Layla Figueiredo e Monique Alfradique / Foto: reprodução.
Layla Figueiredo e Monique Alfradique / Foto: reprodução.

A maquiadora Layla Figueiredo, responsável por maquiar dezenas de famosas ao longo de sua carreira, construindo uma relação super profissional com as mesmas e delineando seu reconhecimento no meio onde trabalha, mergulhou no Universo da maquiagem aos 24 anos após se frustrar com a maquiagem e penteados feitos pela profissional que contratou em seu casamento. Tirou de sua decepção forças para investir numa nova profissão, após trancar a faculdade de Ciência da Computação, e deu muito certo.

Publicidade

Conforme o passar do tempo, famosas como Antônia Fontenelle, Paloma Bernardi, Louise D’Tuany, entre outras, conheceram seu trabalho que se tornou crescente no mundo dos famosos.

E agora, a maquiadora quer inspirar e alavancar a carreira de maquiadores (as) profissionais e amadores lançando seu curso online com baixo valor para que todos possam ter acesso a ele e aumentarem seu conhecimento na área com técnicas avançadas. Layla comenta que o valor de cursos profissionais é sempre muito alto, o que dificulta que estas pessoas a investirem em seus próprios sonhos.

A carioca, pensando em seus seguidores, quer usar sua conta no Instagram como uma forma de conectividade com seus seguidores para que possa dar dicas sobre beleza e maquiagem para quem se maquia para o dia a dia também.

Publicidade