Publicidade
Equipe da Record TV envolvida na cobertura nos Jogos Pan-Americanos
Equipe da Record TV envolvida na cobertura nos Jogos Pan-Americanos | Foto: Record TV/Divulgação

O esporte será a grande estrela da programação da Record: a partir de 24 de julho, todas as plataformas do grupo estarão focadas na cobertura dos preparativos e na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que já ocorrem antes mesmo da cerimônia de abertura, realizada no dia 26. Uma grande operação multiplataforma foi criada para a exibição de 61 modalidades esportivas que reunirão na capital do Peru quase sete mil atletas de 41 delegações durante os 19 dias de competição.

Publicidade

Até o final do evento, em 11 de agosto, o grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições. O portal R7.com participará com uma ampla cobertura jornalística de Lima-2019. Há ainda estratégias de engajamento do telespectador por meio de redes sociais.

Na tela da emissora, serão exibidas aproximadamente 50 horas de programação esportiva. As principais competições serão transmitidas em dois períodos, à tarde e à noite. Por volta da meia-noite, Cláudia Reis e Janice de Castro, irão se revezar na apresentação de um boletim com os fatos mais importantes do dia. Um total de 350 profissionais estão envolvidos no evento.