Publicidade
Julia Dalávia e Alice Wegmann falam de suas personagens em Órfãos da Terra
Julia Dalávia e Alice Wegmann falam de suas personagens em Órfãos da Terra | Foto: Globo/Victor Pollak

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar hoje, dia 10, Dalila (Alice Wegamann) é desmascarada e todos descobrem que ela se fazia passar por Basma. Furiosa, Laila (Julia Dalávia) dá uma surra na rival e ela promete mais vingança contra a família da mocinha.

Publicidade

Em entrevista oficial das atrizes Alice Wegmann e Julia Dalávia à CGCOM (Central Globo de Comunicação), elas falam de Dalila e Laila e fazem um balanço da história. Confira!

Alice Wegmann

Chegou o momento de Dalila dar as caras, como você se sente em relação a essa nova fase da personagem?

Alice Wegmann: Eu já estava torcendo para esse enfrentamento. Estava ansiosa pelo momento da revelação, em que ela se assume mesmo como vilã e coloca as cartas na mesa dizendo: “eu sou mesmo essa pessoa, e vocês vão ter que me aturar do jeito que eu sou”. Acho que o público vai sentir a intensidade dessas cenas no ar. É o que eu espero! 

Publicidade

Como você acha que o público vai reagir?

Alice Wegmann: É engraçado porque, esses dias, a minha avó disse que estava se sentindo mal por torcer pela minha personagem na novela. Eu avisei para ela se preparar, pois agora acho que ela não vai querer torcer mais pela Dalila não (risos). As pessoas vão se surpreender com as atitudes dela. A Dalila vai ganhar cada vez mais força nos próximos capítulos. O público tem que ficar de olho nessa grande virada, porque promete.

 Você acha que a Dalila vai tirar algum aprendizado deste novo momento em que ela reencontra a avó?

Publicidade

Alice Wegmann: Eu espero que sim, e até acredito nessa redenção dela. Mas vamos aguardar!

Como fica o Jamil nesta briga entre Dalila e Laila?

Alice Wegmann: Ah, o Jamil merece ficar com a Laila. Mais do que amor, o que a Dalila sente por ele é uma obsessão, e isso não é legal. Eu shippo muito o Jamil e Laila. Adoro as cenas deles! É tão apaixonante que não tem como não torcer.

Publicidade

Julia Dalávia

Como a Laila enfrenta esse momento em que a vilã se revela?

Julia Dalávia: Agora a Laila, finalmente, sabe quem está causando todos os problemas na vida dela. Antes da revelação de Dalila, ela tinha uma desconfiança, uma intuição, mas não tinha certeza… e ela não imaginava que tudo era obra da herdeira de Aziz. Agora estamos em uma nova fase, em que ela e o Jamil sabem contra quem estão lutando.

Publicidade

Você acha que a Dalila tem redenção?

Julia Dalávia: A Dalila é uma personagem muito bem construída. A história se encarregou de desenhar muito bem essa vilã, que é insensível, sem coração… E isso se dá muito pela criação dela. Ela é uma menina que teve uma vida sofrida, uma criação que a construiu com muitas falhas de caráter. Quando a história dá essa ‘explicação’, acredito que existam mais chances de essa personagem ter uma redenção. Eu acredito que ela possa se arrepender, sem deixar de ser punida por todos os seus erros.

No seu ponto de vista, você acha que a briga ajuda Dalila a aprender alguma coisa?

Julia Dalávia: A violência nunca tem uma justificativa plausível. Foi um momento de explosão da Laila, em que ela não aguentava mais ser enganada. Acho que a briga em si não ensina nada. Pelo contrário, só faz com que a Dalila fique com mais raiva.

 Como vai ser para Laila receber a notícia que Jamil terá que se casar com Dalila para salvar Raduan?

Julia Dalávia: Vai ser bem sofrido e triste, mas por outro lado é uma virada que vai fortalecer bastante o casal. Antes, quando ela não sabia que a Basma era a Dalila, a Laila ficava no escuro, tentando se defender do que desconhecia. Agora, com tudo às claras, o casal precisa se unir para conseguir provas contra a Dalila e afastá-la uma vez por todas de suas vidas.