Publicidade
Phellipe Haagensen bate boca por causa de comida
Phellipe Haagensen | Foto: reprodução/RecordTV

O clima pesou na noite desta quinta-feira (26). Reunidos na cozinha os peões viram que o consumo de ovos entre eles estavam bastante alto e resolveram debater sobre isso.

Publicidade

A conversa se iniciou após Phellipe Haagensen preparar uma refeição e usar três ovos. Tati alertou o colega sobre a cota individual diária por peão sobre o consumo de ovos. “Cada um sente fome numa hora diferente, cada um pensa diferente, isso é o programa”, revidou.

“Mas é que a gente dividiu exatamente pra ser igual pra todo mundo“, discordou a peoa. Phellipe alegou que há ovos suficientes para todos, mas Tati relembrou que eles devem durar a semana toda. “Eu sei cara, mas tem gente aqui que comia 20 e poucos ovos e ninguém falou nada. Eu vou comer os ovos no momento que eu sinto fome. Não vai faltar. Vai ralar um, semana que vem outro“, justificou o ator.

Porém Tati relembrou que ali é um ambiente coletivo, e não a casa dele e que outros participantes podem ser prejudicados com a atitude dele. “Pow, a gente perdeu carne porque ela [Thayse] trocou o negócio lá dentro do banheiro e cê quer vir falar de ovo pra mim. Foca em você e me esquece”, concluiu

Publicidade